Implante Capilar

Indicação:

Tratamento ideal para pessoas que sofrem de calvície não muito extensa, e queiram solucionar de vez este problema.

Método:

É utilizada a técnica de cirurgia por microenxertos, a mais eficaz das técnicas atuais. Nela, cada paciente é submetido ao transplante de fios, onde se retiram fios de cabelos das áreas laterais e posterior para serem reimplantados um a um nas áreas calvas.

Duração da Cirurgia:

Em média 4 horas, sendo necessária a realização de exames pré-operatórios de rotina e a retirada de curativos que protejam as cicatrizes no dia seguinte.

Número de Sessões:

É possível realizar de dois a três transplantes, separados por intervalos de dois meses em média entre uma e outra cirurgia. O resultado final é observado com seis meses do pós-operatório.

Tempo de Recuperação:

As atividades normais de cada paciente podem ser retomadas já no dia seguinte à operação. Porém, devem ser aplicadas compressas de soro fisiológico na região transplantada nos cinco dias seguintes.

Observações:

Esta técnica deve ser aplicada e acompanhada somente por profissionais habilitados. Durante o período pré-operatório, deve-se tomar 2 cuidados: evitar medicamentos à base de ácido salicílico (como exemplo, a aspirina) e lavar a cabeça com sabonete antisséptico nos dois dias anteriores à operação.

Entre em contato

venha nos visitar!

consultório 1 - santos

consultório 2 - praia grande